LinkedIn anuncia atualizações para aumentar engajamento; veja o que muda

As atualizações representam uma das maiores mudanças já feitas na rede social – estão previstos uma nova interface, um feed de notícias por interesse e melhorias no serviço de mensagens, dentre outros.

O LinkedIn anunciou uma série de reformulações com a finalidade de impulsionar o engajamento dos usuários. As at

ualizações representam a maior mudança já feita na versão desktop da rede social – estão previstos uma nova interface, um feed de notícias por interesse e melhorias no serviço de mensagens, dentre outros.

Em um comunicado postado no blog do LinkedIn, o CEO da empresa, Jeff Weiner, disse querer que seus 450 milhões de membros “usem a rede social para serem produtivos e bem-sucedidos, além de ficarem conectados e informados, avançando em suas carreiras”. As atualizações fazem parte de uma série de mudanças que iniciaram ano passado – antes ainda da aquisição da companhia pela Microsoft, em junho deste ano – com o lançamento do novo aplicativo móvel.

As mudanças serão implantadas em setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão é de que parte da atualização esteja disponível em outubro. Veja abaixo as principais novidades:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.