Atendimento do Cadastro Único/Bolsa Família continua suspenso em Patos

Devido à necessidade de ajustes na nova versão do sistema nacional, utilizado para o Cadastro Único/Bolsa Família, pelo Ministério do Desenvolvimento Social, o acesso ao programa está suspenso desde o dia 07 de julho. A informação foi confirmada, oficialmente, após uma nota divulgada pelo Ministério de Desenvolvimento Social e a Caixa Econômica Federal.
A secretaria de Desenvolvimento Social do município de Patos, Paraíba, através da coordenadora do programa Bolsa Família, Michelle Oliveira, afirma que “até que o sistema seja restabelecido, o usuário ficará impossibilitado  de realizar novos cadastros”. A Coordenadora assegura, no entanto, que aqueles usuários que necessitarem fazer o desligamento do programa serão atendidos. “Para os casos de bloqueios e cancelamentos, continuamos fazendo o atendimento no, normalmente, através do sistema antigo”, disse Michelle.
A Secretaria de Desenvolvimento Social estará acompanhando esse trabalho de correção de falhas, junto ao Ministério do Desenvolvimento Social, porém orienta os usuários a ligarem para o telefone 3423-3613, antes de se dirigirem até a sede da Secretaria, a fim de saber se o atendimento já está sendo oferecido.

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